Prefeita Almira recebe o Plano Municipal de Saneamento Básico de Paraguaçu

O Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista foi realizado através de um projeto aprovado e financiado pelo Fehidro.


 


A prefeita Almira Garms recebe do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, 
Ricardo Daruiz Borsari, o Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista (Foto: Gabinete/Cedida)

 

A prefeita Almira Garms recebeu no último dia 1º, o Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista, entregue pelo secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Daruiz Borsari.

Os planos contemplam diagnósticos com análise, propostas e definição das necessidades de investimento para a universalização do acesso aos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais, de acordo com a informação da prefeita Almira Garms.

O Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista foi realizado através de um projeto aprovado e financiado pelo Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, para o qual foi realizada uma licitação e contratado o consórcio Engecorps-Maubertec, encarregado de dar suporte ao trabalho nos municípios.

 



i7 Notícias
-->