2º Calendário Outubro Rosa é lançado e já está disponível para venda

O dinheiro angariado com a venda dos calendários será utilizado para o pagamento das despesas dos pacientes assistidos pela APCC


O dinheiro angariado com a venda dos calendários será utilizado para o pagamento das despesas dos pacientes assistidos pela APCC

 


Mulheres que venceram o câncer de mama e que fazem parte do calendário Outubro Rosa 2019

 

A Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, em parceria com o Rotary Club, lançou na noite da última terça-feira, dia 09, mais uma edição do Calendário Outubro Rosa. Essa é a segunda edição da ação. A primeira, realizada ano passado, foi um sucesso.

O calendário Outubro Rosa destaca cada mês uma voluntária, que teve e venceu o câncer de mama. Nesta edição, as escolhidas foram: Iraci Camargo Marques, Maria Custódia Hilário Paiva, Arlyete Taveira Barros, Iraildes Conceição de Oliveira, Marlene Barbosa, Cleide Maria de Fátima Paula Affonse, Dioneia de Oliveira, Tarcilia Ferneda Ferretti, Adenides Peixoto, Shirlei Barbosa dos Santos, Solange de Cassia Raposo e Thais Ferreira Dias Cação de Campos.

Para agradecer a todos, a presidente da APCC, Francelina Gonçalves Matheus, fez uso da palavra: “Como presidente da entidade, agradeço a todos os colaboradores que apoiaram esse trabalho e que fizeram com que ele acontecesse. Uma palavra de gratidão a essas doze valorosas senhoras, que aceitaram o desafio das fotos e dos depoimentos. Vocês serão sempre as nossas guerreiras, como foram também as do ano anterior. Faço parte desse time e posso afirmar que as cicatrizes que ficaram em nós, somente as guerreiras possuem”.

A entidade já está vendendo os calendários para quem quiser colaborar com as ações da APCC, ao preço de R$ 20 cada. Para os interessados em adquirir o Calendário Outubro Rosa 2019 da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3362-4520. Ou ainda, para você que também quer ser um voluntário ou um sócio da APCC, basta ir até a sede da instituição, situada na Rua Santos Dumont, 323, no centro de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->