Homens são flagrados pela PM empurrando Biz furtada no Jd. Tênis Clube

A vítima ficou sabendo da tentativa de furto apenas quando a Polícia Militar chegou à residência para entregar a motocicleta.


A vítima ficou sabendo da tentativa de furto apenas quando a Polícia Militar chegou à residência para entregar a motocicleta

 


Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

 

Uma tentativa de furto foi registrada na noite de quinta-feira, dia 11, em Paraguaçu Paulista. Ninguém foi preso, mas o veículo foi devolvido ao proprietário, que ainda não sabia do ocorrido.

Um policial militar, que estava de folga, flagrou dois homens empurrando uma Honda/Biz pela Rua Elisa Mercedes de Carvalho, no Jardim Tênis Clube, o que levantou suspeita. Ele acionou a equipe da Polícia Militar, que acompanhou a dupla com o veículo, mas os perdeu de vista na Rua Arthur Ebel.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram em um terreno, embaixo de uma carreta canavieira, a motocicleta. Realizada pesquisa via Copom, ainda não havia queixa de crime. Com informações passadas, a equipe se deslocou até o endereço da vítima, informando sobre o furto que até então não sabia do ocorrido.

Foi realizado o Boletim de Ocorrência e posterior perícia na residência, já que a mesma teve o portão danificado.  

 



i7 Notícias
-->