Homem é flagrado por câmeras ao roubar pertences de dentro de carro em Assis

Segundo mãe da vítima, ação do criminoso foi rápida e em seguida fugiu levando celular, dinheiro e documentos.


Segundo mãe da vítima, ação do criminoso foi rápida e em seguida fugiu levando celular, dinheiro e documentos.

 


 Homem é flagrado por câmeras ao roubar pertences de dentro de carro em Assis (Foto: Divulgação)

 

As câmeras de segurança de um estabelecimento localizado na Avenida Marechal Deodoro, na região central de Assis (SP) flagraram o momento em que um homem furta alguns pertences que estavam dentro de um carro. Caso aconteceu na última sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia que também se comemora dia das crianças.  (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com a mãe da vítima, a filha estacionou o veículo e desceu rapidamente para entregar uma compra, momento em que o homem passou e levou um celular, cerca de R$ 700,00 e documentos da mulher.

Pelas imagens da câmera é possível ver o criminoso, que trajava uma camiseta azul com o símbolo da Nike e usava um boné branco. Ao perceber que a mulher descarregava a compra e o veículo ficava sozinho por alguns minutos, para disfarçar, ele fingia falar ao telefone aguardando o momento oportuno. Assim que teve oportunidade se aproximou do veículo pegou os pertences da vítima e fugiu.

A mãe da vítima pede ajuda para tentar encontrar o suspeito com a ajuda das imagens de segurança. Ela fez o boletim de ocorrência na sexta-feira, mas até a publicação da matéria o suspeito não foi localizado.

 

 



i7 Notícias
-->