Faculdade Anhanguera faz convênio com a Civap e dá 20% de desconto na mensalidade

A Faculdade Anhanguera, recém inaugurada em Assis, já está com inscrições para o Vestibular em mais de 3 cursos na modalidade presencial.


 

 

Visando promover aos seus colaboradores e dependentes a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e se qualificarem ainda mais para atuarem na administração pública, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - CIVAP firmou convênio com a Faculdade Anhanguera recém inaugurada em Assis.

Há 20 anos promovendo formação superior de qualidade em todo o Brasil, a Faculdade Anhanguera já está com inscrições para o Vestibular em mais de 3 cursos na modalidade presencial.

As provas ocorrerão no dia 20 de outubro, na unidade da Faculdade Anhanguera, em Assis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20/10 pelo site www.vestibulares.br

O Convênio firmado contempla não só o Civap, mas todos os 31 Municípios Consorciados, incluindo Paraguaçu Paulista, nos quais os servidores municipais e seus parentes de 1º grau, também contam com um desconto de 20% na mensalidade, além das parcerias educacionais.

- Bolsa de estudos

Com o objetivo de democratizar a educação e oferecer ensino de qualidade para todos, a Faculdade Anhanguera de Assis disponibiliza bolsas de estudos de até 100% para os primeiros colocados do processo seletivo. O benefício é válido para todo o período do curso.

Provas agendadas

Os interessados em participar do processo seletivo também podem optar por realizar provas agendadas. Para isso, basta comparecer na unidade Faculdade Anhanguera de Assis, de segunda à sexta-feira), das 13:00 às 22:00 horas. As taxas para inscrições são gratuitas.

Para mais informações sobre o vestibular Anhanguera e cursos oferecidos, acesse www.vestibulares.br

 



i7 Notícias
-->