Motorista fica em estado grave após acidente na rodovia Paraguaçu/Borá

Ambos os carros ficaram parcialmente destruídos.


Ambos os carros ficaram parcialmente destruídos. O motorista de um deles se encontra da UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Paraguaçu Paulista

 


Conforme informações policiais, o motorista do VW/Gol preto, por motivos a serem averiguados, invadiu a pista contrária e causou a colisão


Dois carros ficaram com as frentes destruídas e o motorista de um deles foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após uma colisão frontal, ocorrida por volta das 12h deste domingo, dia 21, na rodovia que liga Paraguaçu Paulista e Borá.

De acordo com informações policiais, um VW/Gol, de cor preta, conduzido por Carlos Eduardo Caldas, de 39 anos, morador do bairro Campinho, por motivos a serem averiguados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um VW/Gol, de cor prata, ocupado pelos moradores de Borá, Leandro Donizete Ferreira e Simoni Barauna.

O impacto da colisão fez com que ambos os carros ficassem parcialmente destruídos. Carlos Eduardo precisou ser retirado pelo porta-malas. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. O seu estado de saúde é grave e encontra-se na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

O motorista e a passageira do outro veículo sofreram ferimentos leves. Ela já recebeu alta médica, enquanto ele ainda permanece em observação na Santa Casa.

 



i7 Notícias
-->