Rapaz é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Tupã

O suspeito estava escondido embaixo de uma cama de solteiro.


Mãe da menina procurou a polícia dizendo que ela havia desaparecido, mas amigas da garota confessaram que ela estava com o rapaz. Ele foi detido em casa com a adolescente.

 

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na segunda-feira (29) na Vila Vargas em Tupã (SP). A vítima é uma adolescente de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima entrou em contato com a equipe informando que a menina tinha desaparecido. Amigas da garota revelaram aos policiais que ela tinha saído com um rapaz e indicaram onde ele trabalhava.

Os policiais foram até o local e conseguiram o endereço do jovem, seguindo até o local indicado na companhia de um tio da menina, que identificou a mochila dela dentro do carro do rapaz.

Quando os policiais chegaram, os dois estavam dentro de um quarto. Após alguns minutos a vítima saiu chorando alegando que teria tido relações sexuais com o jovem, mas que teria sido com o seu consentimento.

Mas de acordo com a legislação, qualquer relação sexual mantida com menores de 14 anos é considerada estupro de vulnerável.

O suspeito estava escondido embaixo de uma cama de solteiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã.

 



i7 Notícias
-->