Jovem é encontrado morto dentro de veículo em Assis

Marcos Oliveira, de 22 anos, trabalhava na UPA da cidade.


Marcos Oliveira, de 22 anos, trabalhava na UPA da cidade. Corpo foi encontrado por colegas na noite desta terça-feira (30).

 

 

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado dentro de um carro na noite desta terça-feira (30) na Vila Progresso em Assis (SP). O homem foi identificado como Marcos Oliveira, de 22 anos.

De acordo com informações, o jovem, que é natural de Botucatu (SP), trabalhava como tecnólogo em radiologia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade há cerca de um ano.

Por não comparecer ao trabalho por dois dias e não atender o telefone, despertou a preocupação em um casal que trabalhava junto com ele. Na noite de terça-feira, o casal revolveu visitá-lo e ao chegar na casa de Marcos sentiram um forte odor e perceberam um corpo dentro do carro.

“Quando chegamos lá sentimos um forte odor, aí vimos o corpo dentro do carro que estava na garagem da casa” conta.

O casal acredita que o caso trata-se de suicídio.

“Com a chave ligada, os vidros do carro estavam todos vedados e uma mangueira saía do escapamento e ia até banco do passageiro, por isso a  suspeita é que foi suicídio” explica.

Ainda segundo eles, o corpo do colega de trabalho já estava em estado avançado de decomposição. A Polícia foi acionada e investiga o caso.

O corpo do rapaz foi transladado para a cidade de Botucatu.

 



i7 Notícias
-->