Cocal oferece curso gratuito de operador de motobomba

As inscrições vão até 10 de novembro; vagas são destinadas à comunidade de Paraguaçu Paulista/SP


As inscrições vão até 10 de novembro; vagas são destinadas à comunidade de Paraguaçu Paulista/SP
 

Para promover a capacitação da comunidade onde atua, a Cocal está com inscrições abertas para o curso gratuito de Formação de Operador de Motobomba em Paraguaçu Paulista/SP. No total, são 20 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro.

O curso é dividido entre aulas teóricas e práticas, que serão realizadas nas dependências da Cocal. Durante o período de 19 a 23 de novembro, os alunos aprenderão sobre os equipamentos e as operações da área de Fertirrigação.

Para participar é necessário possuir mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, no Ponto de Apoio da Cocal, situado na Avenida Siqueira Campos, nº 2.531, em Paraguaçu Paulista.

 

Iniciativa

O curso faz parte do Projeto Solidário, que visa propiciar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região do oeste paulista e contribuir para o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

O projeto é coordenado pela área de Recursos Humanos do grupo Cocal e os cursos são realizados por uma equipe de profissionais, entre eles instrutores da própria empresa ou instrutores vinculados aos fornecedores, entidades parceiras como Senar, Senai, Sesi, Senac, entre outros.

 



i7 Notícias
-->