Empresários da cidade e região se reúnem para o 'Day One'

A iniciativa nasceu para suprir o fato existente em cidades do interior.


 


O 'Day One' reuniu vários empresários no Container Bar Premium
 

Aconteceu no último dia 30 de outubro, no Container Bar Premium, o Day One do Walking Together Paraguaçu Paulista.

A iniciativa nasceu para suprir o fato existente em cidades do interior. A cidade cresceu. Você já não conhece mais seu “vizinho”. Sendo assim, foi realizado esse encontro, com diversos empresários locais e regionais, isento de qualquer vínculo ou compromisso, com uma atmosfera leve e descontraída, apolítico, onde conheceram os seus “vizinhos”, reencontraram amigos, conversaram sobre negócios, tendências, novidades, empreendedorismo, entretenimento e muito mais.

Fabio Fernandes, Fundador do Walking Together e Presidente do LIDE Ribeirão Preto, contou um pouco de sua trajetória, bem como desenvolve seus negócios pelo mundo inteiro e o propósito do WT.

Vários empresários locais aproveitaram para divulgar suas empresas no Sobe no Caixote, como o empresário Junior Marcos, da Expedição Varpa, e a empresária Camila Possari, da Proteção Alarmes.

Os organizadores, Marcelo Arruda, Thiago Bras, Wadson Caetano, agradecem principalmente as empresas que patrocinaram e apoiaram o evento, pois por se tratar de um evento colaborativo, todo valor que arrecadaram foi diretamente investido na entrega da experiência.

“Estas empresas acreditam no Walking Together! Obrigado CVC, A Calcevest e a Haven”, concluiu os organizadores.

O evento arrecadou mais de 80 litros de leite, que foram doados à entidade Casa Abrigo.

 



i7 Notícias
-->