Globo tem quatro programas que só dão 'dor de cabeça' e perdem no ibope para as concorrentes

A Globo não tem conseguido superar algumas programas da concorrência e vem enfrentando uma forte disputa pelo 1º lugar de audiência.


 


Fernanda Lima e Pedro Bial têm programas que dão dor de cabeça para a Globo. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

 

A Globo, já como dito aqui no TV Foco em algumas ocasiões, não tem conseguido superar algumas programas da concorrência e vem enfrentando uma forte disputa pelo 1º lugar de audiência na Grande São Paulo em diferentes faixas horárias. Apesar disso, a emissora segue líder na média dia em todo o Brasil, não apenas na capital paulista.

Quatro programas da emissora têm dado uma verdadeira dor de cabeça para a direção da emissora, que parece não se preocupar em ser ameaçada constantemente pela concorrência feita pelo SBT e Record. O talk show Conversa com Bial foi elaborado para suprir a falta do Programa do Jô na programação e reverter a baixa audiência no horário, mas não deu muito certo.

 


Vídeo Show e o É de Casa não conseguem vencer a concorrência. (Foto: Reprodução)
 

Freguês do The Noite, talk show do SBT, Bial não tem conseguido mais assegurar a liderança e deve sofrer reformulações em 2019. Com a continuidade sendo uma grande dúvida para o ano que vem, o programa Amor & Sexo se for extinto não deixará saudades na Globo.

Isso porque a atração de Fernanda Lima, apresentada uma vez por semana, virou chacota ao perder no ibope para o reality show A Fazenda. O programa de relacionamentos já não vai bem desde a temporada passada e precisará de mudanças caso retorne no ano que vem.

Outros dois programas que estão com o sinal amarelo ligado são o Vídeo Show e o É de Casa. O primeiro já não sabe mais o que fazer para ganhar da Record, que no horário exibe o Balanço Geral SP, e o segundo, exibido aos sábados, anda perdendo para os desenhos do SBT.

 



i7 Notícias
-->