ACIA sedia wokshop para potencializar vendas de final de ano

O wokshop será no dia 12 de novembro, das 19h30 às 22h30, a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis.


O wokshop será no dia 12 de novembro, das 19h30 às 22h30, a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis.

Associação Comercial e Industrial de Assis sedia o workshop “Atender bem para vender mais” com intuito de preparar os colaboradores das empresas para as vendas de final de ano. O treinamento acontece com o consultor Flávio Fagundes.

O objetivo é transformar o atendimento em uma poderosa ferramenta de marketing e vendas. Associados pagam apenas R$ 40 e não associados R$ 60. Informações pelo 3302-4401. “Trata-se de uma oportunidade de capacitação profissional para as vendas deste Black Friday em novembro e do Natal em dezembro”, ressalta a gerente, Gheisa Alexandre.

O famoso ‘Black Friday’ acontece este ano na sexta-feira, dia 23 de novembro, e as lojas de Assis devem atender até às 22 horas, com promoções para a renovação dos estoques. O horário especial de atendimento em dezembro até às 22 horas terá inicio no dia 6 e segue até dia 21; todos os sábados em dezembro funcionam até às 17 horas, inclusive no domingo 23 e na véspera do Natal, dia 24, de acordo com o calendário sugestivo da ACIA.



i7 Notícias
-->