Viação Vacaria e Usina Cocal divulgam oportunidades de emprego

Ambas as empresas oferecem vagas para Paraguaçu Paulista.


Ambas as empresas oferecem vagas para Paraguaçu Paulista

 

A Viação Vacaria, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego para o cargo de Mecânico.

Para se candidatar ao cargo, o candidato deve possuir conhecimento e experiência comprovados em mecânica de linha leve e pesada. É desejável possuir CNH D.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] especificando no campo “assunto” Mecânico, até o dia 20/11/2018.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (18) 3362-0921 – Ramal 1012.

 

A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, também está contratando profissionais. A vaga disponível é para o cargo de Tratorista de Manutenção Civil.

O contratado será responsável em operar trator nas atividades coleta de lixo nas dependências da empresa, transportar materiais para construções e reformas, operar trator acoplado a roçadeira de grama, acoplar tanque de água para irrigação, operar mini pá-carregadeira.

Os requisitos necessários para a vaga são: desejável Ensino Médico, conhecimento em manutenção básica de trator, operações com roçadeira e tanque de água, CNH C, experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista e Maracaí.

As candidaturas devem ser efetuadas até o dia 17 de novembro, através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Basta acessar o site e realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas. Em seguida, é preciso confirmar inscrição no e-mail, inserir os dados do currículo e se candidatar a vaga desejada. Todas as oportunidades disponíveis aparecem na tela principal.

 



i7 Notícias
-->