Jovem morre e três pessoas ficam feridas em capotamento de caminhonete em Tupã

O condutor e a jovem, de 21 anos, foram arremessados para fora do veículo.


 


Lorena Oliveira Carvalho foi arremessada para fora do veículo

 

Um acidente na tarde do último domingo (11) provocou a morte da jovem Lorena Oliveira Carvalho, 21 anos, moradora na Cohab Cris, em Tupã, e deixou três pessoas feridas. 

O capotamento foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no Km 229+ 900, no trevo de acesso ao Terceiro Distrito Industrial de Tupã.

O condutor de uma caminhonete L200 Triton trafegava no sentido Herculândia para Tupã, quando, segundo informações preliminares, uma motocicleta teria reduzido a velocidade devido ao radar existente no local, e o motorista da caminhoneta, para não bater na traseira da moto, teria realizado manobra à esquerda quando perdeu o controle e capotando várias vezes. 

No veículo havia o condutor e mais três pessoas. O condutor e a jovem de 21 anos foram arremessados para fora do veículo.  As outras duas vítimas, duas mulheres, ficaram presas nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado e realizou o socorro às vítimas, que foram socorridas para a Santa Casa de Tupã.

Lorena Oliveira Carvalho, 21 anos, veio a óbito ao dar entrada no hospital.  As outras três vitimas, T.F., 20 anos, A.S.R., 40 anos, e J.G., 52 anos, sofreram ferimentos graves. A caminhoneta era conduzida por J.G., de 52 anos.

A Polícia Militar Rodoviária de Tupã registrou  o boletim de ocorrência.

 

 

 

 



i7 Notícias
-->