Anjos Colchões faz inauguração oficial em Paraguaçu Paulista

A empresa foi apresentada ao público no último dia 26 e nesta semana foi inaugurada oficialmente.


A empresa foi apresentada ao público no último dia 26 e nesta semana foi inaugurada oficialmente

 


Descerramento da fita inaugural da Anjos Colchões em Paraguaçu Paulista

 

A Anjos Colchões foi apresentada ao público de Paraguaçu Paulista no último dia 26 de outubro. Localizada na Rua Irmã Gomes, nº 06, no centro da cidade, a unidade teve a sua inauguração oficial realizada na última terça-feira, dia 13, com a presença do representante da marca, Gesiel Rodrigues.

Rodrigues, em entrevista ao i7Notícias, falou que é um privilégio Paraguaçu Paulista poder contar com uma franquia da Anjos Colchões, e comentou um pouco sobre a empresa.  “A Anjos está há 28 anos no mercado. Hoje contamos com cerca de 70 lojas da rede de franquias. Temos duas unidades no Paraná, unidade fabril; uma unidade em João Pessoa/PB, e uma unidade de São Roque, na grande São Paulo. É uma empresa em franca expansão, atendemos todo o território nacional e também temos duas lojas no Paraguai”, completou.

Sobre o sucesso da marca, o representante disse: “Hoje nós percebemos que a população está bem voltada na qualidade de vida. E o sucesso da nossa loja vem muito através da mudança de comportamento da população. Até então, no passado, as pessoas não estavam preocupadas com a qualidade do sono, de terem um sono reparador. Se não fosse essas mudanças de comportamento, até acredito que as nossas lojas não teriam tanto sucesso”.

Rodrigues comentou ainda da qualidade da sua marca. “Quando o assunto é Anjos Colchões em Paraguaçu Paulista, nós estamos falando de uma loja exclusiva, uma loja moderna, de uma loja que trabalha com alta tecnologia. Todos os nossos produtos têm modelo europeu com designer italiano. A maioria dos nossos colchões tem tecnologia norte-americana. Então, quem pensa em comprar um produto que tenha qualidade, durabilidade e venha proporcionar uma melhor qualidade de vida, eu recomendo que venha na Anjos Paraguaçu Paulista.”

Um diferencial da Anjos Colchões é o de possuir em suas lojas especialistas do sono. “Em nossas lojas hoje temos especialistas do sono, não estou falando em especialistas em venda de colchão. Então, vamos analisar a necessidade que o nosso cliente tem e vamos indicar um colchão para ele. Muitas vezes vem o cliente em nossa loja e descobrimos que o problema dele não era o colchão e sim o travesseiro”, concluiu Rodrigues.

O empresário Lindomar C. de Alcântara contou para a nossa reportagem essa novidade para a cidade. “Hoje é a inauguração oficial diante da franquia. No dia 26 de outubro fizemos a abertura aqui para a cidade, para a população, para as pessoas conhecerem a loja. Neste período já fizemos negócio, fizemos vendas, atendemos as pessoas, fizemos orçamentos. E hoje, neste evento corporativo, estamos recebendo os amigos, a mídia para a gente poder expressar nossa alegria de estarmos aqui”, explicou.

Segundo Alcântara, ele traz para Paraguaçu Paulista uma marca de qualidade, que oferece produtos com seriedade para os seus clientes. “Que nós também possamos, nesta credibilidade que adquirimos neste período de 18 anos, dar continuidade com os produtos Anjos. Esta percepção da franquia é de fazer o cliente sentir o produto, é ele vir na loja preocupando-se em dormir bem, porque, infelizmente, têm em pesquisas e estatísticas que mostram que as pessoas não dormem bem, e hoje precisamos contribuir. O nosso intuito é este, trazemos uma linha de sala maravilhosa, uma linha de colchões e acessórios para quarto, mas hoje o nosso conceito principal é o de trazer para as pessoas um conhecimento melhor de como dormir bem. Isso é importante, porque é algo que não se recupera. Passamos 30% da nossa vida em cima de um colchão, e se nós não dormimos bem, infelizmente o sono não se recupera”, frizou o empresário.

 



i7 Notícias
-->