Morador de Rancharia morre em acidente na SP-294

A colisão entre dois veículos ainda resultou em outras quatro pessoas feridas, entre as vítimas um criança de 3 meses.


 


Silvério Gava conduzia um Corolla, que colidiu contra uma Saveiro
 

Silvério Gava, 58 anos, morador na cidade de Rancharia, morreu em acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Iacri e Parapuã, na tarde desta sexta-feira, dia 16.

A colisão entre dois veículos ainda resultou em outras quatro pessoas feridas, entre as vítimas um criança de 3 meses.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária de Tupã, por volta das 16h45, o Corolla,  conduzido por Silvério Gava, e a Saveiro, conduzida por um motorista de  20 anos com iniciais J.S.B.R., transitavam no sentido Tupã – Parapuã quando no  quilômetro 552 mais 800 metros, logo após o trevo secundário de Iacri, houve a colisão.

Segundo apurado, o Corolla tentava fazer uma manobra, talvez para retornar ou adentrar em alguma propriedade, quando houve a colisão com a Saveiro, fato que será apurado pela perícia.

Silvério Gava, que estava no Corolla, placas de Rancharia, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Parapuã, onde foi a óbito. Outra pessoa que estava no carro ficou ferida.

As outras três vítimas que estavam na Saveiro, com  placas de Guararapes,  entre as quais um bebê de 3 meses, foram socorridas  para o Hospital de Osvaldo Cruz.  A  criança deverá ser transferida para Marília e um adulto foi socorrido  para Santa Casa de Tupã.

 

 

 



i7 Notícias
-->