Unimed Assis leva premiação de Comunicação e Marketing por evento com Deltan Dallagnol

A palestra ocorreu ano passado em Assis e reuniu grande público com forte repercussão na imprensa local e regional.


 

 

Em evento ocorrido na última semana em São Paulo, a Unimed Assis foi reconhecida com a 3ª colocação do Prêmio de Comunicação e Marketing, promovido pela Unimed Nacional, pelo evento realizado com o procurador da República, Dr. Deltan Dallagnol em fevereiro de 2017, quando a cooperativa completou 32 anos.

A palestra ocorreu ano passado em Assis e reuniu grande público com forte repercussão na imprensa local e regional. O prêmio se refere ao reconhecimento da contribuição que a Unimed Assis deu à sociedade, realizando um evento com o procurador da República, reconhecidamente uma personalidade marcante na promoção e defesa dos valores éticos e contra a corrupção, princípios esses integralmente alinhados com o cooperativismo.

“A Cooperativa de Médicos Unimed Assis, sente-se honrada com essa distinção e vê esse reconhecimento como mais motivação para continuar contribuindo para o fortalecimento de valores éticos e construção uma sociedade mais justa”, ressalta o presidente, Dr. Elyseu Palma Boutros.

 

Sobre a palestra

No dia 17 de fevereiro de 2017, o Procurador da República e coordenador na Força-Tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, esteve em Assis para ministrar a palestra "Ética e Lava Jato".  Na ocasião, mais de mil pessoas, entre médicos cooperados e profissionais da saúde, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário lotaram o salão de eventos do Assis Tênis Clube. Os convites foram revertidos na compra de fraldas geriátricas, que foram entregues doados a instituições de assistência social da cidade.

Durante a palestra o procurador discorreu sobre todos os passos da Lava Jato, ressaltando a importância da mobilização e o entendimento da sociedade sobre a operação, que é considerada a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. A ética e seriedade que o Procurador da República demonstrou durante o evento, assim como faz em sua atuação na Lava Jato, evidenciou o compromisso da Unimed Assis com os seus cooperados, colaboradores e beneficiários, em sempre trabalhar com respeito e dedicação, prezando os princípios e valores que norteiam o cooperativismo.

 

 

 



i7 Notícias
-->