Jovem de Marília que morreu em grave acidente na SP-331 é identificada

Acidente aconteceu neste domingo (25). Condutor apresentava sinais de embriaguez.


Acidente aconteceu neste domingo (25). Condutor apresentava sinais de embriaguez.

 


Karolina Vitória morreu em grave acidente na SP (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A jovem mariliense de 17 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no capotamento deste domingo (25) foi identificada como Karolina Vitória Silva. O condutor Bruno José Soares de Oliveira, 33, apresentava sinais de embriaguez e não fez o teste de bafômetro no hospital.

Conforme a ocorrência, o condutor Bruno Oliveira perdeu o controle da direção de um Ford Ka, com placas de Marília, invadiu a contramão da rodovia e colidiu com uma caixa de contenção de água após o acostamento na rodovia Deputado Victor Maeda (SP-331), que liga os municípios de Gália e Alvinlândia, distante 46 quilômetros de Marília.

As passageiras Karolina, no banco traseiro, e Andréia Marques, no banco dianteiro, ficaram presas nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou as vítimas para a UPA de Garça, onde a morte de Karolina foi constatada por volta das 16h.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e, segundo a ocorrência, Bruno apresentava sinais aparentes de embriaguez, como forte odor etílico e olhos avermelhados.

Bruno Oliveira e Andréia seguem internados em estado grave. Enquanto o corpo de Karolina foi transferido ainda na noite de domingo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Marília. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da jovem.

O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Garça. A Polícia Civil continua apurando a ocorrência.

 


Carro ficou destruído (Foto: Rádio Centro Oeste)

 



i7 Notícias
-->