Motorista de carro que capotou e matou mariliense apresentava sinais de embriaguez, diz polícia

Homem de 33 anos se recusou a fazer o bafômetro, mas foi atuado e vai responder por homicídio culposo.


Homem de 33 anos se recusou a fazer o bafômetro, mas foi atuado e vai responder por homicídio culposo. Causas do acidente em Gália (SP) serão investigadas pela delegacia de Garça (SP).

 


Carro em que adolescente estava capotou várias vezes na vicinal de Gália - Foto: Marília Urgente

 

O motorista do carro que capotou e matou uma adolescente de 17 anos em Gália (SP), neste domingo (25), se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, segundo informações do boletim de ocorrência.

O homem de 33 anos foi autuado por embriaguez ao volante e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado para a delegacia de Garça.

Segundo a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou diversas vezes na vicinal. Karoline Vitória Leal da Silva chegou a ser socorrida e encaminhada para a UPA de Garça, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o BO, o condutor e a passageira de 50 anos, que estava no banco da frente, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para a UPA de Garça e o homem transferido ao Hospital das Clínicas.

O corpo de Karoline Vitória é velado no distrito de Santa Tereza, em Lupércio, e o enterro está marcado para 17h desta segunda-feira (26), em Ocauçu.

 


Karoline Vitoria, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Garça - Foto: Reprodução/Facebook

 



i7 Notícias
-->