Dois vereadores de Borá são presos com espingardas e com 10 cães de caça

Ambos pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade.


Ambos pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade

 

Dois vereadores da cidade de Borá, que não tiveram a identidade revelada,  foram presos por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h50 da noite da última segunda-feira (26).

Em patrulhamento nas imediações do Balneário Municipal de Quatá, visando inibição de furtos, os policiais avistaram um veículo Ford Belina, placas de Paraguaçu Paulista, com quatro indivíduos  e com aproximadamente dez cães.

Ao efetuar a abordagem, os policiais localizaram no interior do veiculo três espingardas, sendo uma da marca Rossi calibre 20 e outra também da marca Rossi calibre 32 com a numeração desgastada, dois cartuchos intactos  calibre 20 e dois cartuchos calibre 32. Também foi aprendida uma espingarda da marca Boito calibre 32 com seis cartuchos.

Ao serem indagados, os dois homens que se identificaram como sendo vereadores no município de Borá informaram que iram caçar porcos selvagens.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois autores que foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança de um salário mínimo para cada um.  A fiança foi paga e eles foram liberados para responder o processo em liberdade.

 



i7 Notícias
-->