Fátima Bernardes à tarde e fim do Vídeo Show: Globo pode promover maior mudança da história

A emissora promoveu mudanças significativas passando todos os programas de Entretenimento diários das manhãs para a chefia do atual diretor-executivo, Mariano Boni.


 


Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
 

A Globo anunciou nos últimos dias a troca de comando em seu alto escalão. A emissora promoveu mudanças significativas passando todos os programas de Entretenimento diários das manhãs para a chefia do atual diretor-executivo, Mariano Boni. Com essa estratégia, a Globo pretende inserir mais conteúdos jornalísticos em suas manhãs, como já faz suas concorrentes.

O fato é que como antecipa, Daniel Castro no Notícias da TV, essa estratégia poderá representar mudanças significativas na grade de programação da Globo em 2019, pelo menos algo nunca visto desde o começo dos anos 2000, quando Ana Maria Braga, Jô Soares, Luciano Huck, Sergio Groismann entre outros foram contratados.

Segundo especula-se Fátima Bernardes com o seu Encontro poderia facilmente migrar para o período da tarde, enquanto o Bem Estar, que sai do jornalismo e migra para o entretenimento, poderá virar um quadro ou poderá ainda passar a fazer ações de merchandising, algo totalmente proibido atualmente em um programa que é alocado dentro do jornalismo.

As mudanças não parariam por aí, o Vídeo Show poderá realmente ter o seu fim decretado. Ainda fala-se em uma possível contratação de Marcos Mion e na estreia do novo programa de Fernanda Gentil dentro do entretenimento, ou seja, muita coisa ainda poderá acontecer!

 


Mariana Ferrão e Fernando Rocha comandam o ‘Bem Estar’ (Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

 



i7 Notícias
-->