Equipe de Radiopatrulhamento é homenageada após êxito em ocorrência de roubo

A equipe de Radiopatrulhamento, Cb PM Juliano e Sd PM Milani, se destacaram no mês de outubro pelos relevantes serviços prestados.


 


Equipe de Radiopatrulhamento, Cb PM Juliano e Sd PM Milani
 

A equipe de Radiopatrulhamento, Cb PM Juliano e Sd PM Milani, se destacaram no mês de outubro pelos relevantes serviços prestados, sendo detentores de qualidades como iniciativa, tirocínio policial, pontualidade e profissionalismo.

Vale ressaltar o empenho desta equipe em atendimento à ocorrência de roubo, onde após incessante patrulhamento obteve êxito na prisão em flagrante delito do autor. Na ocasião, após informações de que havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial, foram informados pela vítima que um indivíduo encapuzado adentrou o local com uma arma de fogo em punho, anunciou o roubo, subtraiu dinheiro do caixa e evadiu-se em um veículo. Deste modo, colheram as informações necessárias e efetuaram diligências com vistas à sua localização, momento em que depararam com um veículo na contramão de direção, com os pneus sujos de barro e optaram por abordá-lo. Durante a abordagem, e após contato com a vítima, obtiveram êxito na constatação dos fatos, localizando um simulacro de pistola, o capuz, a quantia de R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais) em dinheiro e as vestes utilizadas.

Diante do exposto, é com dever de justiça que o comando da 2ª Cia exalta as ações positivas destes policiais militares, que demonstram estarem preparados para cumprirem com suas missões de bem e fielmente zelarem pela segurança da pública, dignificando ainda mais a polícia militar e a carreira que abraçaram, sendo justa a homenagem, para que sirvam de exemplo aos demais integrantes da corporação e estímulo para que continuem com o mesmo desempenho. Parabéns!                                                                                             

                                                                            Paraguaçu Paulista, 29 de novembro de 2018.


RONNY EMERSON GOMES
Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I

 



i7 Notícias
-->