Capotamento próximo ao distrito de Varpa deixa quatro moradores de Quatá feridos

Eles foram socorridos por populares para o Hospital de Quatá.


 


Após o capotamento, o carro foi parar em meio à vegetação
 

Quatro moradores da cidade de Quatá ficaram feridos em acidente neste sábado (01), quando o  condutor de um veículo Parati trafegava pela vicinal que liga Tupã a Quatá e,  após o trevo de acesso ao Distrito de Varpa, o motorista perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar. Após o capotamento, o carro foi parar em meio à vegetação.

O condutor da Parati e os três passageiros conseguiram sair do carro e pediram carona na margem da vicinal. Eles foram socorridos por populares para o Hospital de Quatá.

Dois dos ocupantes sofreram lesões na clavícula e os outros dois sofreram ferimentos leves.  As vítimas informaram que estavam seguido para o rodeio na cidade de Herculândia, quando ocorreu o acidente.

O hospital de Quatá solicitou a presença da Polícia Militar, que entrou em contato com policiais de Tupã para averiguar o veículo. Compareceu no local do acidente a pericia técnica.

A ocorrência foi registrada na Central de Policia Judiciária de Tupã onde foi averiguado que, os documentos do carro e dos envolvidos estavam em ordem.

 

 



i7 Notícias
-->