Rotary Club recebe visita do Governador do Distrito 4.510 do Rotary International

A visita contou com reunião, festiva, posse de novo associado, homenagens e posse da diretoria do Interact Club de Paraguaçu Paulista


A visita contou com reunião, festiva, posse de novo associado, homenagens e posse da diretoria do Interact Club de Paraguaçu Paulista

 


Governador do Distrito 4.510 do Rotary International, João Evangelista Pereira

 

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista recebeu no último dia 30 a visita do Governador do Distrito 4.510 do Rotary International, João Evangelista Pereira, e sua esposa, Vânia Regina Saraiva Pereira.

Em reunião de trabalho realizada com os dirigentes do Rotary local, o casal confirmou que o referido clube de serviços se encontra em ordem e cumprindo com todas as suas obrigações rotárias.

Após, foi realizada festiva alusiva à referida visita oficial, sob a presidência de Alessandro César Cunha e protocolo da rotariana Neuzeli Furio Pereira, com a presença do Governador Assistente Ricardo Razaboni, da Casa da Amizade, Rotaract e convidados.

Na oportunidade, ocorreu a posse do novo associado ao Rotary Club local, Mauricio de Souza (Gerente do Banco Bradesco), que apadrinhado pelo rotariano Osnir Zancanaro. O Governador João Evangelista homenageou o rotariano Genésio Pinheiro Galvão por ser o rotariano mais antigo do Rotary local, contando 53 anos como associado. O Presidente Alessandro homenageou o rotariano Lourimar Aparecido Pereira por ter completado 41 anos de serviços rotários como associado no Rotary Club de Paraguaçu Paulista. Alessandro entregou ainda ao Governador João Evangelista e sua esposa o Decreto Lei, realizado pela Prefeita Municipal Almira Ribas Garms, em que considerou o casal como hóspedes oficiais do município.

Em seguida, foi dada a posse à diretoria do Interact Club de Paraguaçu Paulista, que ficou assim constituído: Presidente – Maria Eduarda Louzada; Vice-Presidente – Luiz Eduardo Gomes; Secretária – Maria Júlia Vom Stein Dos Santos; 2ª Secretária – Julia de Jesus Fontes; Protocolo – Lyvia Gobetti Ribas; 2º Protocolo – Gabriela Cestari Tuzaki; Tesoureira – Letícia Bandiera Arantes; 2ª Tesoureira – Victor Hugo Da Cunha; Diretora da Avenida de Serviços à Comunidade – Livia Komai Gaspar; Diretora da Avenida de Serviços Internacionais – Manuela Aparecida Oliveira Rufino, e Diretor da Avenida de Serviços Internos – Lucas Augusto de Oliveira Rufino.

Ao final, o Governador João Evangelista destacou importantes trabalhos rotários que estão sendo realizados e que já foram realizados pelo Rotary International, dentre os quais: erradicação da poliomielite, através do Projeto Rotário Pólioplus; assistência às vítimas do tsunami ocorrido no Japão; assistência às vítimas dos alagamentos e desabamentos ocorridos em Petrópolis/RJ; assistência às vítimas do rompimento da barragem em Mariana/MG; projetos de alfabetização; projetos de saneamento e abastecimento em regiões precárias. Ressaltando que em cada ação praticada por Rotary International há uma parcela de colaboração de cada rotariano.

 



i7 Notícias
-->