Natal Espetacular enfeita o Natal de Paraguaçu

A decoração da Praça da Matriz, como a casa do Papai Noel e os enfeites natalinos, foi feita a partir de garrafas pet.


Fonte Luminosa será entregue revitalizada às 19h30, na segunda-feira

 


Também será feita a entrega da decoração de Natal do projeto Natal Espetacular, pelo Fundo Social de Solidariedade (Fotos: Silvana Paiva)
 

A entrega dos enfeites de Natal, feitos por meio do projeto Natal Espetacular, do Fundo Social de Solidariedade, será feita também na segunda-feira, com a chegada do Papai Noel. A decoração da Praça da Matriz, como a casa do Papai Noel e os enfeites natalinos, foi feita a partir de garrafas pet, por meio do projeto Natal Espetacular, realizado pela Prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado (Fussesp), via Fundo Social local.

A equipe envolvida com o projeto Natal Espetacular, formada por cinco pessoas, sob orientação da oficineira Silvana Pires, passou esta semana montando a casa do Papai Noel e os enfeites na Praça da Matriz.

A presidente do Fundo Social de Paraguaçu, Nilza Henning, informou que “e caráter sustentável, o Natal Espetacular em Paraguaçu contou com a participação de cinco voluntários que auxiliaram na confecção dos ornamentos, de acordo com a orientação que receberam da oficineira Silvana Pires. Ela foi capacitada pela equipe do Fundo Social de São Paulo”.

 


A oficineira Silvana Pires e uma equipe de cinco pessoas, do projeto Natal Espetacular, fizeram a montagem da
Casa do Papai Noel e dos enfeites na Praça da Matriz (Foto: Silvana Paiva)

 



i7 Notícias
-->