Queda de reboco deixa idoso ferido em farmácia municipal de Marília

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (7) e a pasta informou por meio de nota que a vítima foi atendida e recebeu primeiros socorros.


 


Idoso sofreu fratura no braço (Foto: Divulgação)
 

Um idoso de 89 anos ficou ferido com a queda do queda do reboco de uma marquise, na entrada da Unidade Central de Assistência Farmacêutica, da Secretaria da Saúde do município, próximo do Terminal Urbano, no Centro de Marília.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (7) e a pasta informou por meio de nota que a vítima foi atendida e recebeu primeiros socorros prontamente de uma profissional de saúde do município que trabalha na Unidade de Fisioterapia, ao lado do prédio.

“O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros (unidade mais próxima do local) com encaminhamento à UPA, de onde o idoso está sendo transferido para a Santa Casa de Marília e será submetido a cirurgia, em função de fratura no braço esquerdo”.

O secretário da Saúde, Ricardo Mustafá, informou estar acompanhando o caso pessoalmente e informou que “todas as providências e assistências necessárias para o restabelecimento da saúde do usuário ferido estão sendo tomadas”.

Em relação à estrutura da marquise, de onde desabou o reboco, a Secretaria de Obras públicas irá providenciar as correções necessárias.

 


Reboco caiu de marquise em farmácia municipal no Centro (Foto: Divulgação)

 



i7 Notícias
-->