Palmitalense morre após colidir veículo em carreta parada

Carreta sofreu problemas mecânico e parou no acostamento da BR-267.


Carreta sofreu problemas mecânico e parou no acostamento da BR-267.

 


 

Um acidente fatal no início da madrugada desta sexta-feira (7) deixou uma pessoa morta na BR-267, entre Bataguassu e Presidente Epitácio.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 23 da rodovia BR-267, entre a cidade de Bataguassu e o Distrito de Nova Porto XV, quando por motivos desconhecidos o condutor do veículo Ford/kA, placas de Campo Grande, que seguia sentido ao estado de São Paulo, veio a colidir em cheio na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido, e após sofrer problemas mecânicos, havia parado no acostamento, ficando com parte da traseira sobre a pista de rolamento, local onde o veículo colidiu em cheio.

Com a forte violência do impacto, o palmitalense Marcelo Rocha Maciel, de 35 anos, que seguia sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e morreu na hora, antes da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu.

De acordo com o condutor da carreta, um homem de 54 anos, os sistemas de freios travaram, fazendo com que ele não conseguisse parar a carreta totalmente no acostamento, ficando apenas parte da traseira sobre uma pequena parte da pista de rolamento. Ainda segundo o condutor, o veículo estava sinalizado e no momento do acidente, ele se encontrava realizando o contato com a PRF, para comunicar o fato, momento que teria escutado um grande barulho e visto a carreta se mexer, vendo então o veículo capotando, e em seguida parando no acostamento da pista contrária.

De acordo com a PRF, a suspeita é de que o condutor do Ford kA, se encontrasse em alta velocidade e não teria percebido a carreta parada, não conseguindo evitar a colisão.

Além da PRF e do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, também estiveram no local, uma equipe da Policia Civil e também do Núcleo de Pericias de Nova Andradina, que realizaram os levantamentos necessários.

 

 

 

 



i7 Notícias
-->