Chegada do Papai Noel e reinauguração da Fonte Luminosa são presenciadas por centenas de pessoas

A noite desta segunda-feira, dia 10, foi marcada por festa em Paraguaçu Paulista.


A noite desta segunda-feira, dia 10, foi marcada por festa em Paraguaçu Paulista

 


 

O Papai Noel já está em Paraguaçu Paulista. O bom velinho chegou na noite desta segunda-feira, dia 10, e fez a festa da criançada e até dos adultos. A noite também foi marcada pela reinauguração da Fonte Luminosa, que foi entregue totalmente revitalizada.

A chegada do Papai Noel é um evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura Municipal. Ele desfilou pela cidade, dando início às comemorações natalinas e à abertura do comércio em horário especial, até as 22 horas, que neste ano será de 10 a 21 de dezembro.

Agora, todas as noites ele estará em sua casa, a partir das 20h, localizada no Centro Histórico Cultural Isidoro Baptista, ao lado da Igreja Matriz, para brincar e tirar fotos com as crianças.

No caso da Fonte Luminosa Prefeito Jayme Monteiro, a reforma e revitalização compreenderam intervenções como impermeabilização do reservatório de água; recuperação do equipamento hidráulico; instalação de novo escoamento de água para o volume superior; recuperação do equipamento de controle e mudança de jatos; recuperação do sistema de iluminação, com a troca de lâmpadas alógenas por led; recuperação do sistema de som; e construção de rede de captação de águas pluviais no contorno da fonte.

 

 

“A revitalização da Fonte é parte da implantação do Centro Turístico de Paraguaçu, que terá também intervenção no Jardim das Cerejeiras e no Antigo Armazém da Fepasa que serão entregues em outras datas”, afirma a prefeita Almira.

 



i7 Notícias
-->