Mãe procura a polícia após filha ser baleada com bebê no colo em Marília

Mãe da mulher de 18 anos diz que o companheiro da filha ‘sempre anda armado’ e tem envolvimento com tráfico de drogas.


Mãe da mulher de 18 anos diz que o companheiro da filha ‘sempre anda armado’ e tem envolvimento com tráfico de drogas. Caso aconteceu em Marília (SP).
 

A mãe de uma jovem de 18 anos procurou a polícia depois que a filha foi baleada na madrugada de segunda-feira (10) em Marília (SP). Segundo a polícia, a mulher registrou no boletim de ocorrência que o caso aconteceu quando a vítima estava acompanhada do namorado e carregava o filho de três meses no momento do disparo. Ninguém foi preso.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava na Rua Manoel dos Santos Cheiro quando ouviu um disparo e sentiu a perna formigar. A jovem disse à mãe que o rapaz identificou que ela tinha sido baleada na região da barriga e a encaminhou para o Hospital das Clínicas.

À polícia, a mãe disse que suspeita que a filha esteja mentindo, já que o namorado da jovem teria envolvimento com tráfico de drogas e costuma exibir uma arma de fogo.

A vítima está internada no setor de enfermaria do Hospital das Clínicas de Marília, que informou que o estado de saúde da paciente é considerado estável. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 



i7 Notícias
-->