Três funcionários ficam feridos após acidente em usina de açúcar de Quatá

Forte deslocamento de ar teria provocado queda de cobertura e trabalhadores foram atingidos.


Forte deslocamento de ar teria provocado queda de cobertura e trabalhadores foram atingidos. Eles foram encaminhados para pronto-atendimento e seguem em observação.

 


Acidente em fábrica de açúcar deixa três funcionários feridos na cidade de Quatá - Foto: Arquivo pessoal

 

Três funcionários de uma usina de açúcar em Quatá (SP) ficaram feridos após um acidente na sede da empresa na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a empresa, o fato ocorreu em função de um forte deslocamento de ar, que provocou a queda de pedaços da cobertura, que atingiram os trabalhadores. A área de produção também foi atingida, com a queda de várias peças. O local foi isolado por funcionários.
 


Estragos caudados na fábrica de açúcar de Quatá - Foto: Arquivo pessoal
 

Os três feridos receberam atendimento inicial da equipe da Brigada de Emergência da empresa e foram encaminhados para uma clínica da cidade. O grupo passou por avaliação médica e permanece em observação na unidade de saúde.

Em nota, a Zilor explica que dois dos feridos são trabalhadores da empresa e um terceiro é um prestador de serviços. O texto diz ainda que a empresa lamenta o ocorrido e informa que vai investigar as causas do acidente.

 


Parte do forro de um dos escritórios da empresa também foi danificada - Foto: Arquivo pessoal
 



i7 Notícias
-->