Homem é preso após esfaquear e levar carro da vítima em Paraguaçu Paulista

A vítima chegou a ficar com as vísceras expostas.


A vítima chegou a ficar com as vísceras expostas

 


Marcelo Ricardo Martins é acusado de desferir facadas contra Marcos Alexandre da Silva

 

O paraguaçuense Marcos Alexandre da Silva, de 47 anos, levou várias facadas durante um roubo, na madrugada desta sexta-feira, dia 14, no prolongamento da Avenida Manoel Antonio de Souza, próximo ao trevo de acesso ao Horto Florestal, em Paraguaçu Paulista (SP). O criminoso foi preso com o carro da vítima, na cidade de Assis (SP).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo, onde um indivíduo teria esfaqueado gravemente o motorista de um VW/Gol, provocando cortes na testa, ombro e abdômen. Os policiais se deslocaram ao local dos fatos onde a vítima Marcos Alexandre da Silva estava caída ao solo com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com as vísceras expostas.

O acusado do crime, Marcelo Ricardo Martins, de 32 anos, evadiu-se do local com o carro da vítima e se deslocou para a cidade de Assis (SP). Os policiais militares efetuaram patrulhamento e localizaram o veículo estacionado na Avenida Getúlio Vargas, na Vila Glória. No seu interior estava uma mulher, que informou que o seu companheiro estava em um bar, próximo ao local.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e prenderam Marcelo. No veículo, foram encontradas manchas de sangue. Questionado, o indiciado relatou que teve uma briga com a vítima.

Marcos Alexandre passou por cirurgia na Santa Casa de Paraguaçu Paulista e está em coma induzido.

 


Marcelo Ricardo foi encontrado em Assis com o carro da vítima

 


No local da ocorrência, há marcas de sangue. A vítima foi deixada no local pelo indiciado

 


 O crime aconteceu no prolongamento da Avenida Manoel Antonio de Souza, próximo ao trevo de acesso ao Horto Florestal

 



i7 Notícias
-->