'Quase matou meu menino', diz pai de bebê atacado por macaco em Ourinhos

Criança foi mordida na cabeça, no rosto e nos braços e precisou de 20 pontos para fechar os cortes.


Menino estava com a família em uma chácara para comemorar o Natal. Criança foi mordida na cabeça, no rosto e nos braços e precisou de 20 pontos para fechar os cortes.

 


Menino foi atacado por um macaco em Ourinhos e precisou receber 20 pontos para fechar os cortes no braço,
no rosto e na cabeça - Foto: TV TEM / Reprodução

 

O pai do menino que foi atacado por um macaco em uma chácara em Ourinhos (SP) no dia de Natal, na última terça-feira (25), contou que a criança estava cerca de 3 metros de distância dele quando o animal surgiu do nada, após pular de uma árvore.

“Ele estava próximo dessa árvore esperando a gente para irmos embora já da chácara quando o macaco veio para cima dele. Mordeu a cabeça dele, os braços, se não fosse meu cunhado dar um chute nele, ele teria matado meu filho. Quase matou meu menino”, desabafa o borracheiro Deivison Jamil da Silva.

 


Pai viu o momento que o macaco desceu da árvore e começou a morder o bebê em Ourinhos - Foto: TV TEM / Reprodução
 

A família estava no local para comemorar o natal e segundo eles o macaco seria de um homem que é dono de uma madeireira que fica próxima às chácaras. Deivison conta que registrou um boletim de ocorrência e acionou o policiamento, no entanto, a Polícia Ambiental não pode fazer o resgate do animal.

“Nós acionamos os policiais, mas eles informaram que como é um macaco que não vive em cativeiro, eles não poderiam fazer o resgate”, afirma o pai da criança.

Arthur Miguel foi socorrido e levado para a Santa Casa de Ourinhos. Ele precisou receber 20 pontos para fechar os cortes em um dos braços, no rosto e na cabeça. O menino recebeu alta na sexta-feira (28) após passar por todos os procedimentos médicos.

 


Bebê recebeu 20 pontos para fechar os cortes nos braços e na cabeça - Foto: TV TEM / Reprodução
 



i7 Notícias
-->