Réveillon em Paraguaçu Paulista reúne centenas de pessoas para assistir espetáculo de fogos

O Show da Virada contou com sorteio da promoção ‘Natal Mais Paraguaçu’, show da banda Jet Boys e espetáculo pirotécnico.


O Show da Virada contou com sorteio da promoção ‘Natal Mais Paraguaçu’, show da banda Jet Boys e espetáculo pirotécnico

 


Durante cerca de dez minutos, o céu de Paraguaçu Paulista ficou iluminado com o espetáculo de fogos

 

As ruas próximas à Fonte Luminosa ficaram repletas de pessoas durante a virada do ano. Elas foram prestigiar o Show da Virada, um evento organizado pela Prefeitura Municipal e contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial. O ponto máximo da festa foi o espetáculo de fogos, que iluminou o céu da cidade por quase dez minutos.

O evento iniciou com o sorteio da promoção ‘Natal Mais Paraguaçu’, promovido pela Associação Comercial e Empresarial e entregou sete prêmios aos clientes das empresas participantes: um carro GM/Onix, cinco bicicletas e uma TV de 40 polegadas.

A banda Jet Boys animou a galera a partir das 22h, levando muita música boa nas últimas horas do ano.

Já à meia-noite iniciou o espetáculo pirotécnico no céu do centro de Paraguaçu Paulista. Foram cerca de dez minutos de fogos que embelezaram os primeiros minutos de 2019.

A festa no céu de Paraguaçu Paulista, neste ano, foi mais silenciosa. A prefeitura preferiu fogos de artifício com menos barulho para não incomodar as pessoas e os animais.

Após, o show continuou na Avenida Paraguaçu até por volta das 2h.

 



i7 Notícias
-->