Wesley Safadão entra na disputa para apresentar programa na Globo em 2019

A nova temporada do programa musical da Globo também deve ficar sem o cantor Luan Santana.


 


O cantor Wesley Safadão pode comandar o Só Toca Top em 2019 na Globo. (Foto: Reprodução)

 

Já informamos aqui no TV Foco que Fernanda Souza não fará parte do Só Toca Top neste ano. A nova temporada do programa musical da Globo também deve ficar sem o cantor Luan Santana, que formou dupla com Fernandinha ao longo do ano passado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Wesley Safadão segue conversando com a direção da emissora e tudo caminha para um final feliz. Há duas possibilidades a de Safadão fazer dupla com Luan e do forrozeiro comandar sozinho o Só Toca Top.

No final do ano passado também foi levantada a hipótese de Sandy e Mumuzinho formarem a nova dupla do programa, mas que até agora não se confirmou. O Só Toca Top, apesar de todo sucesso, terá o número de episódios diminuídos na nova temporada.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

 



i7 Notícias
-->