Rapaz de 22 anos é preso após ameaçar jogar álcool e atear fogo na mãe, em Tupã

O rapaz entrou em sua casa e se apoderou de uma faca e fez ameaças de morte a todos que moram na residência.


 


Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia
 

Uma ocorrência de ameaça foi registra pela Polícia Militar no começo da noite da última sexta-feira (04), na Rua Goitacazes, no centro de Tupã. 

O acusado é um homem, de 22 anos, P.R.V., e a vítima é a sua mãe, R.V., de 45 anos.  Consta no boletim de ocorrência que a mulher possui medida protetiva em desfavor do seu filho, e disse ainda que constantemente sofre ameaça do mesmo. 

Na sexta-feira, por volta das 19h, o rapaz entrou em sua casa e se apoderou de uma faca e fez ameaças de morte a todos que moram na residência. 

O rapaz também declarou que jogaria álcool em sua genitora e depois iria atear fogo, e ainda ameaçou quebrar os móveis da residência e também danificou o portão. Com a chegada da viatura policial, o rapaz saiu correndo, não sendo possível ser abordado. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência caso o rapaz retornasse.

Por volta das 21h45, o COPOM solicitou a presença da guarnição, pois o rapaz havia retornado à residência. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo, pulando muros de várias residências, mas desta vez ele foi abordado na Avenida Tabajaras com Rua José Molica, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

O acusado foi conduzido à Central Judiciária, juntamente com sua genitora. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia.

 



i7 Notícias
-->