Presidente Serginho inicia os trabalhos na Câmara Municipal

O novo Presidente da Câmara, vereador Serginho, já está atendendo em seu gabinete, mesmo com o recesso legislativo.


 


Serginho está em seu segundo mandato como vereador e esta é a primeira vez que ocupa a Presidência da Câmara
 

Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, a Câmara de Vereadores retomou seu expediente após o período das festas de fim de ano. O novo Presidente da Câmara, vereador Serginho, já está atendendo em seu gabinete, mesmo com o recesso legislativo.

“Já iniciamos 2019 trabalhando em prol da população, inclusive teremos em breve uma reunião com o Executivo, para que possamos tratar de assuntos de interesse dos munícipes, e assim estreitar os laços entre a Câmara e a Prefeitura. Também aproveito para dizer aos cidadãos que estarei todos os dias em meu gabinete, para atender quem precisar, disse Serginho.

Objetivando um trabalho sério e transparente, o presidente reforçou a importância da Câmara trabalhar em sintonia com as demandas da população e capacidade do Executivo. “Os vereadores continuarão sendo os defensores dos interesses do nosso povo, e tentaremos conciliar as suas necessidades à capacidade de investimentos da Prefeitura. Pretendemos trabalhar em parceria com a população e o Poder Executivo”, enfatizou Serginho.

As sessões ordinárias da Câmara têm início em 4 de fevereiro às 19h, porém, deverão ocorrer sessões extraordinárias no mês de janeiro. “Aproveito para convidar os cidadãos para que participem mais das nossas sessões, que acontecem sempre na primeira e terceira segunda-feira de cada mês”, falou o novo Presidente da Casa de Leis.

Serginho está em seu segundo mandato como vereador e esta é a primeira vez que ocupa a Presidência da Câmara.

 



i7 Notícias
-->