Grupo armado suspeito de tentativa de assalto é preso em Tarumã

Três homens presos estariam se preparando para roubar o malote de um supermercado.


Três homens presos estariam se preparando para roubar o malote de um supermercado. Um deles, que levava uma pistola, foi reconhecido por funcionário como autor de um roubo anterior ao estabelecimento.

 


 Policiais apreenderam com suspeito uma pistola Glock 9mm, carregadores e munição - Foto: The Brothers/Divulgação

 

Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que se preparava para roubar o malote de um supermercado foram presos na manhã desta segunda-feira (7), em Tarumã (SP).

Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento já foi assaltado duas vezes e um dos funcionários reconheceu um homem perto do banco para onde o malote seria levado. O suspeito teria participado de um dos assaltos anteriores.

A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito na Avenida Orquídeas, próximo à agência bancária. Com o suspeito, a PM encontrou uma pistola Glock 9mm, dois carregadores e munição.

O suspeito que estava com a pistola e outros dois homens que também seriam do grupo foram levados para a Delegacia de Tarumã e depois encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia. A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira (8).

 



i7 Notícias
-->