Energisa Sul-Sudeste apoia Projeto Escola Viva de Paraguaçu Paulista

A empresa destinou computadores que servirão de apoio nas atividades realizadas no projeto.


A empresa destinou computadores que servirão de apoio nas atividades realizadas no projeto

 


A entrega oficial dos equipamentos contou com a presença de Rodrigo Machado Botelho, gestor de Clientes da Energisa Sul-Sudeste,
Alexsander de Souza Reis, técnico de Tecnologia da Informação (TI) da  distribuidora, voluntários do projeto e Adriana Gomes Ferreira,
coordenadora e idealizadora da iniciativa.

 

Contribuir para uma educação de qualidade, potencializar o aprendizado e desenvolvimento pessoal. Esses são os objetivos do Projeto Escova Viva, realizado na cidade de Paraguaçu Paulista. Para contribuir com esse importante projeto, a empresa realizou a doação de seis computadores completos (CPU, mouse, teclado e monitor) que contribuirão no processo de aprendizado de todos os alunos.

A entrega oficial dos equipamentos aconteceu no final de dezembro, na sede do projeto, e contou com a presença de Rodrigo Machado Botelho, gestor de Clientes da Energisa Sul-Sudeste, Alexsander de Souza Reis, técnico de Tecnologia da Informação (TI) da  distribuidora, voluntários do projeto e Adriana Gomes Ferreira, coordenadora e idealizadora da iniciativa.

“O projeto tem um potencial incrível e é realizado com muito carinho. Isso nos chamou atenção.  Inúmeras crianças e adolescentes terão a oportunidade de aprendizado, de aulas extras que os ajudarão no avanço educacional e também pessoal. Isso é motivador. Para nós é muito gratificante poder ajudar e contribuir com essas instituições”, destaca Botelho.

Para Adriana Gomes Ferreira, o que a Energisa Sul-Sudeste fez em prol do projeto é extraordinário. “A empresa olhou para nós e percebeu que valia a pena. Ficamos muito felizes em saber que a Energisa acredita na educação e está investindo para seguirmos com o projeto. Agradecemos imensamente”.

 

Sobre a Escola Viva!

O projeto tem como objetivo desenvolver habilidades individuais e coletivas, observando as possibilidades de aprendizagem de cada criança e adolescente. Na iniciativa, são realizadas aulas que ajudam os alunos a conhecerem seu potencial, estimulando a curiosidade e a oportunidade de novas experiências e melhoria do ensino.

Conheça mais sobre projeto em: https://escola-viva-para-viver.webnode.com/

 

 



i7 Notícias
-->