Vereadores reúnem-se com a Prefeita em seu gabinete

Na reunião foram discutidos assuntos diversos de interesse do município.


 


Prefeita Almira Garms e vereadores membros da Mesa Diretora
 

Na manhã de quarta-feira, 9 de janeiro, atendendo solicitação do atual Presidente da Câmara, vereador Serginho, a Prefeita Almira Garms recebeu os vereadores membros da Mesa Diretora em seu gabinete, na sede provisória da Prefeitura Municipal.

Na reunião foram discutidos assuntos diversos de interesse do município, como: projetos de recapeamento das ruas de nossa cidade; a possível implantação do PERT – programa especial de regulamentação tributária para 2019; a possibilidade da criação de um novo distrito industrial, visando novas oportunidades de emprego para a população; e também a implantação de uma cooperativa para oficina de costura voltada às mulheres paraguaçuenses, que estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

“Gostaríamos de agradecer a nossa Prefeita, que nos recebeu cordialmente e ouviu com atenção todas as reivindicações dos vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara. Esperamos ter um excelente relacionamento entre Executivo e Legislativo nos próximos anos, pois isso é imprescindível para o bom andamento dos projetos em prol da nossa cidade e, consequentemente, para o bem-estar da  população. Ressaltamos que a Câmara está de portas abertas para a Administração Municipal, assim como a Prefeita deixou claro que o Executivo também está aberto para todos os vereadores, os quais defendem sempre os interesses do nosso povo” destacou Serginho, Presidente da Casa de Leis.

A Mesa Diretora da Câmara Biênio 2019/202 é formada pelo Presidente Serginho, Vice-Presidente Paraná do Sindicato, 1ª Secretária Neide Teodoro e 2ª Secretária Luciana da Adepta.

 



i7 Notícias
-->