Motociclista tem braço decepado e morre após colisão frontal contra carreta em rodovia de Paraguaçu

Um dos pneus da carreta estourou com o impacto da colisão. O motociclista morreu no local


Um dos pneus da carreta estourou com o impacto da colisão. O motociclista morreu no local

 


José Carlos de Souza é morador de João Ramalho. Ele estava trabalhando em Cândido Mota e retornava para a sua cidade no momento do acidente

 

O motociclista José Carlos de Souza, de 49 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 0h30, após colidir frontalmente contra uma carreta, na Rodovia Manílio Gobbi, próximo à entrada de Paraguaçu Paulista. O impacto da colisão foi tão forte, que a vítima teve um dos braços decepados.

De acordo com informações, a vítima saiu de Cândido Mota e tinha como destino João Ramalho, quando, próximo ao viaduto da entrada de Paraguaçu Paulista, por motivos a serem esclarecidos, a sua motocicleta colidiu frontalmente contra uma carreta, com placas de Curitiba (PR). A batida fez com que um dos pneus do veículo de carga estourasse.

José Carlos morreu no local. Ele teve um dos seus braços decepado, não sendo possível, até o fechamento desta matéria, ser encontrado. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pode fazer. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 



i7 Notícias
-->