Futebol de Base de Paraguaçu participa da 10ª Copa Eco Turística do Mercosul de Rancharia 2019

A 10ª Copa Eco Turística do Mercosul de Futebol de Base vai contar com várias equipes de todo Brasil.


 


Equipe de Paraguaçu Sub 12 com o professor Amarildo José
 

A garotada da escolinha de futebol de base de Paraguaçu Paulista já começa a primeira competição do ano de 2019 participando da tradicional 10ª Copa Eco Turística do Mercosul de Futebol de Base, que será realizada na cidade de Rancharia de 16 a 22 de janeiro.

Paraguaçu participará da categoria Sub 12 (atletas nascidos em 2007), sob o comando do professor Amarildo José Ramos, que comanda a equipe, que no ano passado foi campeã regional do Campeonato Aristides Rosa, e também participaram com muito brilhantismo da Copa Sul Americana, realizada na cidade de Ourinhos.

A 10ª Copa Eco Turística do Mercosul de Futebol de Base vai contar com várias equipes de todo Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Pará. Contará também com equipes do Paraguai, sendo uma delas a participação do 28 de Febrero.

Promovida pela WM Show de Bola, através do dirigente Wilson Maia, a Copa tem o objetivo de revelar talentos do nosso futebol, onde passam vários craques que um dia sonham com o melhor do futebol, como é o caso de Newmar (ex-Santos e Seleção Brasileira), que um dia já jogou essa Copa e hoje brilha na Europa.

“A escolinha de futebol de Paraguaçu tem sido um celeiro de novos talentos como é o caso do goleiro Guilherme Pereira, de 11 anos, que disputou o Campeonato Paulista no ano passado pelo Osvaldo Cruz e que hoje está já na 3ª fase, no Corinthians, onde no mês de março estará em São Paulo fazendo novas avaliações”, disse o professor Amarildo José.

Com apoio da Secretaria de Esportes, através de Elzinha Pacheco, e da Prefeitura Municipal de Paraguaçu, o futebol de base, comandado pelos professores Derly, Amarildo e Gilberto, sempre está em busca de dar oportunidades para a garotada das escolinhas.

 


Guilherme Pereira, de 11 anos, está na 3ª fase, no Corinthians, onde no mês de março estará em São Paulo fazendo novas avaliações

 



i7 Notícias
-->