Cabos da PM são homenageados por serem destaques em suas ações

Um deles atuou à frente do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência e os outros dois na Radiopatrulha.


 

A 2ª Cia PM homenageou três Cabos que foram destaques no mês de dezembro, sendo eles os policiais Cortez, Néliton e Campos. O primeiro atuou à frente do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência e os outros na Radiopatrulha.

Confira a Síntese de Mérito destinada ao Cb PM Cortez:

O Cb PM Cortez foi eleito Policial Militar do mês de dezembro na área da 2ª Cia PM, por ter no ano em curso, de forma simples e descontraída, desenvolvido o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em cinco escolas de Ensino Fundamental, formando 315 crianças. Desenvolveu também o projeto JBA (Jovens Brasileiros em Ação), que atualmente conta com aproximadamente 44 integrantes com idades entre 14 a 17 anos, demonstrando profissionalismo e amor no empenho de sua função. Suas ações com certeza terão um papel fundamental na formação do caráter de cada adolescente com quem convive, e por sua vez, os jovens demonstram todo o carinho que recebem desse competente Policial Militar. Vale destacar também que durante o período de inverno, o Cb PM Cortez realizou campanha do agasalho no distrito de Roseta, arrecadando 778 (setecentos e setenta e oito) peças de vestuário, que foram distribuídas às famílias carentes.

Policial dedicado, abraçou com inigualável vontade a necessidade de bem servir a comunidade, com o seu trabalho correto e eficaz, pautando-se na moral, na ética e no bom senso, sem medir esforços, sacrificou horas de lazer e de convívio familiar em prol do serviço. Parabéns Cb Cortez, pelo seu trabalho, pelas suas realizações e pela sua dedicação constante a qual é prova de seu mérito em prol do engrandecimento.

 


Da esquerda para a direita: Cb Néliton, Cb Campos e Cb Cortez

 

Agora, confira a Síntese de Mérito destinada aos Cabos Néliton e Campos:

A equipe de Radiopatrulhamento, Cb PM Néliton e Cb PM Campos, se destacou no mês de dezembro pelos relevantes serviços prestados, sendo detentores de qualidades como iniciativa, tirocínio policial, pontualidade e profissionalismo.  Vale ressaltar o empenho desta equipe na prisão em flagrante de um indivíduo por roubo, onde após informações de que havia ocorrido um roubo à residência, foram até o local e em contato com os moradores foram informados que quatro indivíduos com rostos cobertos adentraram o local, um deles com um revólver em punho anunciou o roubo e subtraiu um telefone celular evadindo-se logo após. Diante das características obtidas, sendo o autor reconhecido pela voz, efetuaram patrulhamento e obtiveram êxito em sua localização juntamente com as vestes utilizadas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por roubo, sendo conduzindo preso ao plantão policial para as demais providências.

Diante do exposto, é com dever de justiça que o comando da 2ª Cia exalta as ações positivas destes policiais militares, que demonstram estarem preparados para cumprirem com suas missões de bem e fielmente zelarem pela segurança pública, dignificando ainda mais a polícia militar e a carreira que abraçaram, sendo justa a homenagem, para que sirvam de exemplo aos demais integrantes da corporação e estímulo para que continuem com o mesmo desempenho. Parabéns!

 



i7 Notícias
-->