Motociclista invade casa e furta filhote de pit bull em Ourinhos

Os donos estavam no trabalho quando Cristal foi levada e só perceberam o ocorrido no início da noite.


Os donos estavam no trabalho quando Cristal foi levada e só perceberam o ocorrido no início da noite.

 


Motociclista pula muro para furtar o filhote - Foto: Câmera de Segurança/Arquivo Pessoal
 

Um filhote de cachorro da raça pit bull foi furtado de dentro de uma casa no Bairro Villa de France, em Ourinhos (SP), na tarde desta quinta-feira (17). Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que o cachorro é levado por um homem.

Nas imagens é possível ver quando um motociclista com capacete passa na frente da casa e brinca com a cachorra, de 4 meses, entre as grades do portão. O suspeito bate palmas para ver se tem algum morador no local. Quando percebe que a casa estava vazia, ele pula o muro e leva a cachorra embora.

Raissa Lopes Direne, dona da cachorra, contou ao G1 nesta sexta-feira que seu marido e ela estavam trabalhando no momento do furto e só perceberam o ocorrido quando voltaram para casa no início da noite.

"Meu esposo chegou antes e já percebeu porque a Cristal é muito brincalhona e já vem correndo nos encontrar. Ele entrou, olhou no quintal e viu que ela não estava. A primeira reação foi chamar a polícia, olhar as imagens da câmera e perguntar para os vizinhos", comenta Raissa.

 


Filhote de pit bull foi furtado de casa de Ourinhos - Foto: Raissa Lopes Direne/Arquivo pessoal
 

Ainda na imagem do circuito de segurança é possível ver o momento que o suspeito foge com a cachorra em uma motocicleta.

 



i7 Notícias
-->