Homem é morto por tribunal de facção criminosa após estuprar criança em Paraguaçu Paulista

O estuprador e a mãe da criança foram sequestradas e passaram pelo “tribunal”, que resultou na liberação da mulher e na execução do homem.


O estuprador e a mãe da criança foram sequestradas e passaram pelo “tribunal”, que resultou na liberação da mulher e na execução do homem

 


Cinco homens pertencentes ao tribunal do crime foram abordados por equipes policiais na Rodovia Manílio Gobbi (Foto: Manoel Moreno)

 

Um homem, identificado como Adenilson, foi morto após ser julgado pelo “tribunal” de uma facção criminosa, por ter estuprado a sua enteada, de 10 anos, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu na última quinta-feira, dia 17, uma denúncia anônima sobre uma ocorrência que teria acontecido na cidade de Paraguaçu Paulista, no qual um indivíduo havia estuprado a enteada, de 10 anos. A denúncia também informava que o acusado pelo crime estaria sendo julgado pelo “tribunal” de uma facção criminosa. Os policiais receberam também a informação de que o padrasto e a mãe da criança haviam sido sequestrados.

Nesta sexta-feira, dia 18, uma nova denúncia anônima foi feita, informando que havia ocorrido o “tribunal”, que resultou na liberação da mãe da criança e na execução do padrasto. Foi informado também que os envolvidos estariam em fuga em um veículo GM/Astra, e que iriam passar pela rodovia que liga Assis/Paraguaçu, onde foi direcionado o patrulhamento com êxito na abordagem do veículo. Em seu interior estavam cinco homens, sendo que foram revistados bem como o veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os indivíduos foram separados para serem entrevistados individualmente. Um deles foi questionado sobre o tribunal do crime, onde admitiu que haviam julgado e sentenciado à morte e matado Adenilson, devido o mesmo ter estuprado a criança; já a mulher, sua amásia, teria sido perdoada e liberada.

O mesmo suspeito confessou que havia recebido uma ordem para acompanhar e confirmar se outros dois homens iriam de fato executar o estuprador.

O estuprador foi morto com diversos golpes de pá e o seu corpo foi enterrado em uma estrada de terra, após a cidade de Cândido Mota. Todos se direcionaram até o local. Com a chegada da perícia, o local foi aberto e constatado que havia um corpo identificado como Adenilson. Em ato continuo, as equipes localizaram em Cândido Mota dois indivíduos que estavam envolvidos no crime.

 



i7 Notícias
-->