Tentando procurar irmão, assisense encontra paraguaçuense desaparecido

O paraguaçuense, Luis Carlos Nunes, saiu de casa em setembro de 1965 e não quis mais retornar


O paraguaçuense, Luis Carlos Nunes, saiu de casa em setembro de 2015 e não quis mais retornar

 


 Luis Carlos Nunes foi encontrado em uma rodovia próxima à cidade de Brotas/SP

 

Uma moradora de Assis, na tentativa de localizar o seu irmão que está desaparecido desde 2017, encontrou um paraguaçuense que saiu de casa em 2015 e hoje se encontra andando sem rumo pelas estradas do Brasil.

Tudo começou quando Regina Fátima Lima Rodrigues encontrou Valmir Melnek Kaiser, que se ofereceu a ajudar a encontrar o seu irmão, Antonio Carlos Rodrigues. Recentemente, Kaiser entrou em contato com Regina informando que havia encontrado um homem, em uma rodovia próxima à cidade de Brotas/SP, que era morador da região de Assis.

Com as informações e fotos, Regina viu que não se tratava do seu irmão. Ela entrou em contato com a nossa reportagem para poder divulgar as informações do homem encontrado, visto que os seus familiares estão há tempo sem informações dele.

Trata-se de Luis Carlos Nunes, natural de Paraguaçu Paulista, nascido em 18 de janeiro de 1965, filho de Aparecido Nunes e Dolandina Mariana Nunes, desaparecido desde 19 de setembro de 2015.  Todas essas informações foram encontradas por Kaiser no cadastro de desaparecidos disponível no site da Secretaria de Segurança Pública.

 


Cadastro de desaparecido disponível no site da Secretaria de Segurança Pública
 

Quem for da família de Luis Carlos e quiser informações de como encontrá-lo, entre em contato com Regina, (18) 99797-7359, ou Valmir, (14) 99139-1608, que eles irão passar as informações necessárias.

E quem souber de informações do paradeiro de Antonio Carlos Rodrigues, favor entrar em contato com Regina, pelo número (18) 99797-7359.
 


O assisense Antonio Carlos Rodrigues, irmão de Regina, está desaparecido desde agosto de 2017

 



i7 Notícias
-->