Vereadores reúnem-se para apreciação de projetos do Executivo e Mesa Diretora

Na pauta, estão projetos de autoria da Prefeita Almira Garms e também da Mesa Diretora do Legislativo.


 


Nova Mesa Diretora
 

A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista reúne-se na terça-feira (22), às 16h, para uma Sessão Extraordinária. Na pauta, estão projetos de autoria da Prefeita Almira Garms e também da Mesa Diretora do Legislativo.

Os projetos tratam da revisão dos salários dos servidores da Prefeitura, assim como profissionais do magistério, agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Também há um projeto que pretende aumentar o número de estagiários ligados ao Departamento Municipal de Educação.

Além desses, a Prefeita também enviou à Câmara um projeto voltado a abertura de crédito, que deverá ser usado para obras e saúde no Município.

Na pauta estão também dois projetos da Mesa Diretora, que tratam das revisões que acontecem anualmente, para a remuneração de servidores da Câmara e subsídios dos vereadores.

“Essa é a primeira Sessão que a Câmara realiza em 2019 e gostaríamos de aproveitar para convidar a população a prestigiar. É muito importante que os cidadãos participem mais e estejam por dentro de tudo o que os vereadores discutem em Plenário. As portas do Legislativo estão abertas para todos”, disse o Presidente da Câmara, vereador Serginho.

A Mesa Diretora da Câmara Biênio 2019/2020 é formada pelo Presidente Serginho, Vice-Presidente Paraná do Sindicato, 1ª Secretária Neide Teodoro e 2ª Secretária Luciana da Adepta.

 



i7 Notícias
-->