Homem é agredido pelo próprio pai por excluir madrasta do Facebook, em Paraguaçu Paulista

Vítima relatou que o seu pai estava embriagado. Ele e a sua esposa foram agredidos fisicamente.


Vítima relatou que o seu pai estava embriagado. Ele e a sua esposa foram agredidos fisicamente

 


Rodrigo Willian de Morais
 

Uma ocorrência de Lesão Corporal foi registrada no último sábado, dia 19, em Paraguaçu Paulista. O fato se deu após Rodrigo Willian de Morais, de 36 anos, ter excluído a sua madrasta da rede social Facebook. Exaltado e aparentemente embriagado, o seu pai, que não teve a identidade revelada, invadiu a sua residência e agrediu o filho e a nora.

A vítima procurou a nossa reportagem para relatar o fato. Rodrigo Willian disse que estava dando banho em seu filho, de dois anos, quando o seu pai entrou no banheiro e desferiu vários socos e chutes contra ele. Além disso, xingou-o de vários nomes. Durante a agressão, a esposa da vítima puxou o sogro para fora da residência, momento em que também foi agredida, com dois tapas em seus seios.

A vítima informou à polícia que o seu pai teve esta atitude agressiva porque ele havia excluído a sua madrasta da rede social Facebook. “Ele não gostou que eu exclui ela, mas por causa disso ele tem que vir e me bater? Que amor de pai é este? Ele invadiu a minha casa totalmente alcoolizado, bateu em mim, com o meu filho no colo, bateu na minha esposa, com outro bebezinho no colo”, disse Rodrigo Willian à reportagem.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o agressor já havia se evadido.

 



i7 Notícias
-->