Público rejeita e audiência da novela O Sétimo Guardião preocupa a Globo

A atual trama das nove da TV Globo está sofrendo para conquistar os índices sonhados pela direção da emissora.


 


Audiência de O Sétimo Guardião está preocupando a TV Globo. (Foto: Reprodução)
 

Já foram dois meses de novela e até agora O Sétimo Guardião ainda não decolou! A atual trama das nove da TV Globo está sofrendo para conquistar os índices sonhados pela direção da emissora, que começa a se preocupar com fase atual da trama.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim do horário nobre está com 27,3 pontos de média em São Paulo com a exibição dos seus primeiros 60 capítulos. É líder isolada, mas os índices preocupam mesmo assim.

 


Cena da atual trama das nove. (Foto: Reprodução)
 

É que a novela está caminhando para ter uma das piores audiências da faixa em anos. A tom de comparação, Segundo Sol, com o mesmo número de capítulos exibidos, já estava com 31,5 pontos de média e O Outro Lado do Paraíso com 33,3 pontos na GSP.

 

 RECORDE NEGATIVO

O folhetim protagonizado por Bruno Gagliasso (Gabriel) conquistou apenas 23,6 pontos de média, de acordo dados consolidados da Grande São Paulo. Apesar de sua segunda pior audiência aos sábados, O Sétimo Guardião ainda foi o maior ibope do dia, superando o Jornal Nacional (21,4).

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

 



i7 Notícias
-->