Passageiro fica em estado grave após colisão entre veículos no trevo de Conceição de Monte Alegre

Vítima foi arremessada para fora do veículo e colidiu a cabeça contra o chão.


Vítima foi arremessada para fora do veículo e colidiu a cabeça contra o chão

 

 

Dois carros colidiram na manhã desta terça-feira, dia 29, no trevo que dá acesso ao distrito de Conceição de Monte Alegre, na Rodovia Prefeito Jorge Bassil Dower. O passageiro de um dos veículos ficou gravemente ferido.

De acordo com informações apuradas no local, um veículo, GM/Prisma, ao sair do distrito e iniciar o trevo colidiu na lateral de um VW/Fusca, que seguia pela rodovia em direção à Paraguaçu Paulista.

Com o impacto da batida, o passageiro do VW/Fusca, Edival Donizeth Gonçalves, de 57 anos, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e colidiu a cabeça contra o chão. O motorista de ambos os carros não sofreram ferimentos graves.

Edival foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista. Ele apresentou traumatismo craniano, encontra-se entubado e sedado. O seu estado de saúde é considerado grave.

Todos os envolvidos são moradores de Paraguaçu Paulista. Edivaldo e o motorista do Fusca, Osvaldo Batista de Paiva, residem em uma propriedade rural, no bairro Água da Corredeira, próximo à Usina Cocal.

 



i7 Notícias
-->