Fim de semana é marcado por inaugurações de obras públicas em Quatá

Três grandes obras, tão aguardadas pela população, foram inauguradas na noite de sexta e na manhã de sábado.


Três grandes obras, tão aguardadas pela população, foram inauguradas na noite de sexta e na manhã de sábado

 


A Quadra Poliesportiva Coberta Ricardo Luiz Nogueira – Branco foi inaugurada na manhã de sábado, dia 02

 

Três obras foram inauguradas em apenas dois dias pela Prefeitura Municipal de Quatá. A população conta agora com a Praça Margarida Maria do Carmo Doering, Minicampo Irineu de Campos – Lélo e Quadra Poliesportiva Coberta Ricardo Luiz Nogueira – Branco.

Na noite de sexta-feira, dia 1º, foram feitas duas inaugurações: Praça Margarida Maria do Carmo Doering e Minicampo Irineu de Campos – Lélo. Autoridades e a população em peso marcaram presença na cerimônia inaugural.

Marcelo Pecchio, prefeito de Quatá, em entrevista ao i7Notícias, falou que quando ele deixou o Executivo em 2012, foram deixadas onze obras em andamento e que não foram concluídas pela gestão posterior.

“Eu acho que dinheiro público a gente tem que respeitar. Com planejamento, conseguimos nestes dois anos inaugurar algumas obras, e esse era uma das principais obras que a gente tinha de inaugurar aqui, que é o campo sintético e esta praça”, disse Pecchio.

Quem marcou presença na cerimônia inaugural foi o deputado estadual Ricardo Madalena. Para ele, estar em Quatá é uma grande satisfação e uma forma de retribuir o grande número de votos que teve no município.

“Ter uma quantidade de votos expressivos aqui só aumenta a nossa responsabilidade para poder ver as demandas e as necessidades da população. Quatá pode contar conosco por mais quatro anos na Assembleia de São Paulo”, completou Madalena.

Na manhã de sábado, dia 02, foi dada a continuidade às inaugurações. Foi a vez da Prefeitura Municipal entregar à população a Quadra Poliesportiva Coberta Ricardo Luiz Nogueira – ‘Branco’.

O vice-prefeito, Márcio Bidoia, disse que a entrega desta obra era aguardada com muita ansiedade pelos moradores. “Era uma quadra totalmente abandonada, o piso não existia mais, não tinha mais proteções e nem vestiários.”

Bidoia disse também da felicidade de poder ter ajudado a escolher o nome do local. “O nome foi muito bem escolhido, que é do saudoso Branco. Ele foi uma pessoa que viveu aqui praticamente parte da sua vida dentro deste espaço. Ele dedicou a vida ao esporte e à Quatá. Ele foi um grande exemplo para mim e para várias pessoas.”

Com a reforma do piso, vestiário, arquibancada e a implantação da cobertura, a Quadra Poliesportiva Coberta Ricardo Luiz Nogueira – Branco receberá vários projetos do Departamento de Esportes, como: judô, capoeira, basquete, futsal, voleibol , zumba, além de outros.

“É um compromisso com a nossa população trazer o esporte, a atividade física, não só para a quadra central, mas para todos os bairros. Nos bairros também estamos investindo. Nossos professores também vão desenvolver estes projetos nos bairros”, explicou o prefeito.

 


Na noite de sábado, a população recebeu o Minicampo Irineu de Campos – Lélo, que conta com grama sintética 

 



i7 Notícias
-->